terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Eu te amo ok ? / Parte 11

E o resultado deu positivo. Você ficava desesperada. Como ia contar pra sua mãe ? E se ia contar. Você estava muito confusa, e muito culpada. Você resolveu ligar pra Caitlin.
~LIGAÇÃO ON~
Cait: Alô
Você: -chorando- Cait, me ajuda, eu to grávida, não sei o que fazer. Me ajuda
Cait: Amiga, espera um pouco, eu to indo pra ai. –ela desligava-
~LIGAÇÃO OFF~
Você tava aos prantos, tava chorando MUITO. Até que Cait chega no banheiro, você estava sentada no chão, com o teste na pia.
Você: Como eu fui burra. Fui não, eu sempre fui burra !
Cait: Não fala assim, você não é burra.
Você: Eu sou sim, se eu não fosse burra não estaria grávida.
Cait: Aborta então.
Você: De jeito nenhum !
Cait: Ok, faz o que quiser. Já contou pro Justin ?
Você: Não, eu acho que eu vou terminar com ele –chora mais ainda-
Cait: Não faz isso, ele é o pai desse criança que vai vir, vocês dois se amam, e vão enfrentar isso. Agora vai contar pra ele, pego o telefone, e liga.
Você: Eu não consigo. Não dá.
Cait: Sua mãe sabe ?
Você: Não
Cait: Então conta pra ela, vai ela ta lá em baixo, conta.
Você: Não Cait, ela vai me matar.
Cait: É melhor você contar, do que ela descobrir e depois ficar pior
Você: Tem razão, vou contar. Mais vem comigo ?
Cait: Claro, vamos lá –ela te ajuda a levantar-
Vocês vão até a sala onde sua mãe estava.
Você: Mãe ?!
SM: Que foi filha ?
Você: Tenho que te contar um coisa –você senta no sofá ao lado dela e Cait fica em pé-
SM: Fala meu amor
Você: É complicado, mais me promete que você vai me apoiar e me ajudar ?
SM: Claro..
Você: E eu te juro que eu não queria que isso tivesse acontecido ok ?
SM: Ok, fala logo, ta me deixando preocupada
Você: Mãe, eu... eu to -chorando- eu to grávida. E o pai é o Justin.
Sua mãe ficava calada, e começa a chorar.
Você: Me desculpa mãe, eu não queria isso. Mais agora que eu to grávida, eu vou até o fim.
SM: -chorando- Ok, mais você vai criar esse filho sozinha.
Você: Eu sei mã..
SM: -gritando- FORA DA MINHA CASA, JÁ ! PEGA SUAS COISAS E FORA !
Você: Não mãe, por favor -chorando-
SM: TINHA QUE TER PENSADO NISSO ANTES DE FICAR GRAVIDA, AGORA SOBE PEGA SUAS COISAS, E FORAAAAAAAA !
Você sobe com a Cait, aos prantos, sua vida definitivamente tinha acabado.
Você: Eu não sei o que eu vou fazer da vida agora.
Cait: Bom, você pode ficar em casa
Você: Ha, obrigada amiga. Você viu do jeito que ela me olhou ? Ela tava morrendo de raiva.
Cait: Mais acredita em mim, foi melhor você ter contado.
Você: Eu sei, mais... ela reagiu muito estranho.
Cait: Vai pega suas coisas antes que ela suba e fique brava.
Vocês pegavam algumas roupas e coisas importantes pra aquela noite. Vocês dessiam
Você e sua mãe ficavam se encarando
Você: Amanhã eu volto e pego o resto.
SM: Vai embora.
Você: Ta bom, to indo. Mais saiba que eu não vou voltar.
SM começa a chorar, mais sem fazer barulho.
Você e Cait iam, chegando na casa da Cait, ela contou tudo o que tinha acontecido pra mãe dela. Que a recebeu muito bem
MDC (Mãe De Cait): Pode ficar o quanto tempo quiser ok.
Você: Obrigada –você sorria-
De repente chegava o Justin correndo na casa dela, e preocupado.
Você: Justin, o que você ta fazendo aqui ?
Cait: Eu chamei ele
MDC: Vou deixar vocês sozinhos.
Justin: -pra você- O que aconteceu meu amor ?
Você olhava pra Cait
Você: Eu to grávida
Justin: O QUE ? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário