quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Parte 12

Você: Isso mesmo que você ouviu, eu to grávida, e você é o pai. Vai me dispensar como fez minha mãe ?! -chorando-
Justin: Claro que não meu amor, vamos enfrentar essa juntos. –ele pegava seu queixo, virando seu rosto fazendo que você olhasse pra ele-
Justin: Eu te amo, lembra ?
Cait: awwwwwwwwwwwwwwwn
Vocês olhavam pra Cait, tipo: Hã ? (kkkkkkkkkkkkkkkkkk)
Cait: Ok, to atrapalhando. To saindo, tchau –ela saia-
Justin te abraçava,
Justin: Estaremos sempre juntos ok ?
Você: Ok –o beijava-
Você deitava no colo do Justin, e dormia. Cait voltava pra sala, e um tempo depois, o Chaz chegava
Chaz: Oi meu amor –dava um beijo na Cait-
O Justin olhava pra eles
Justin: Vocês podem me explicar isso ?
Chaz: O que ? Não é obvio, estamos namorando.
Justin: E quando pretendiam contar ?
Cait: Ah, sei lá, talvez... nunca
Justin: Uau, obrigado. Grandes amigos.
Chaz: Cara, ela ta brincando, -rindo-
Justin: Ok. –ele ficava brincando com seus cabelos-
Até que você acorda.
Você virava o rosto, e Justin te dava um beijo.
MDC: Caitlin, eu to saindo ok, depois eu volto.
Cait: Ok mãe
MDC: Juizo hein.
Cait: Pode deixar.
Chaz saia da sala, ela ia no banheiro.
Você: O que ele ta fazendo aqui ?
Justin: Sua amiguinha e ele, estão namorando
Você: OMG SÉRIO ? AWN.
Cait: É *-* sério, -sorrindo-

Nenhum comentário:

Postar um comentário