sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Eu o perdoei / Parte 8


Você: -já chorando- EXPLICAR ? VOCÊ PODE EXPLICAR ? OK, PODE COMEÇAR A FALAR.
Justin: Na verdade, não foi eu que a beijei.. –você o interrompe-
Você: JÁ SEI DESSA HISTORIA, FOI ELA QUE TE BEIJOU NÉ ?
Justin: É, foi isso mesmo, eu tentei..
Você: VOCÊ TENTOU PARAR O BEIJO ? AAAH CONTA OUTRA, QUANDO EU TE VI BEIJANDO ELA, VOCÊ TAVA ADORANDO, -você senta na cama, esconde o rosto, e chora mais-
Justin senta do seu lado
Você: Quem é ela ? Me fala, quem é ?
Justin: Eu a conheci na festa
Você: Ah, bom saber, você a conheceu achou interessante e resolveu dar um beijo nela. Como ela chama ?
Justin:  Bom, .. ã..
Você: Não sabe né ? –faz cara de brava e deita na cama-
Justin deita do seu lado, e olha pra você.
Justin: ta brava comigo ?
Você: -olha o Justin e depois olha pro teto- O que você acha ?
Justin: Eu acho que você deveria me perdoar.. olha pra mim
Você olha pra ele, e ele te da um beijo
Você: Para Justin ! Poxa você me magoou muito.-senta na cama-
Justin: Desculpa – sentando tambem-, não era minha intenção beijar ela.
Você: Não ? Então porque beijou ?
Vocês levantam da cama
Justin: Ah.. hum.. olha, eu não sei, mais me perdoa, por favor ? Eu te amo
Você: Ama mesmo ?
Justin: Muito
Vocês se abraçam, e depois se beijam, e ficam se beijando por alguns minutos.
Vocês só escutam uma risadinha, vocês olham e é a Caitlin.
Cait: AAAAAAA SABIA QUE VOCÊS IRIAM VOLTAR *-*
Você: hahaha, desde quando ta ai ?
Cait: Desde quando o Justin disse que te ama.
Justin: Eu tava brincando, eu não te amo –ele olha pra você-
Você: Aé ? ta bom, vai ficar com a outra então. –vocês riam-
Justin: -te beija- você sabe que eu te amo –ele fala entre o beijo-
Cait: Vocês são tão fofos *-*
Você: Mais iai Cait, não ta gostando de ninguém não ? Justin da licença, agora é assunto de menina.
Justin sai
Cait: Então, na verdade sim, e até tenho saído com essa pessoa
Você: QUEM ?

2 comentários: