domingo, 22 de janeiro de 2012

Minha vida mudou / Parte 10

Justin: Eu não tenho nada que explicar, eu e a Jasmine não estamos namorando, se ela disse problema é dela.
Você: Você não ta mentindo pra mim né ?
Justin: É claro que não.
Você: Então faz o favor de ligar pra tal da Jasmine, e desmentir tudo isso ok ?
Justin: Ok..
Você: Amor,
Justin: Fala
Você: Vem aqui em casa ?
Justin: Agora ?
Você: É
Justin: Mais já ta tarde..
Você: Veeeeeeem, por favor
Justin: Ok, já to indo, tchau.
Você: -da um riso malicioso- ok, tchau.
~LIGAÇÃO OFF~
Passa uns 15 minutos e Justin chega, todos da casa já estavam dormindo, menos você, obvio.
Você: Entra, mais não faz barulho já todo mundo dormindo. Sobe pro meu quarto.
Justin: Ok, -te da um selinho-
Você fecha a porta, e sobe com ele. Vocês começam a ver TV, até que Justin, começa a passar a mão na tua perna, e te beijar.
Você: Pode esquecer.
Justin: -carinha de triste- Ah, por que ?
Você: Porque não, minha mãe pode acordar a qualquer momento.
Justin: Tranca a porta.
Você: Ok –você vai trancar a porta-
Você volta e sobe encima do Justin, e vocês começam e se beijar.  Ele tira sua calça, olha tua vagina, por cima da calcinha, e da um sorrisinho malicioso, você olha pra cara dele, e volta a beijar, ele tira a camisa, depois enquanto beija, ele põe a mão debaixo da tua blusa, e abre teu sutiã, você para de beijar, tira tua blusa e teu sutiã, ele pega teus seios, e você ri, depois você tira a calça dele, e o bieberzão já tava excitado (kkkkkkkkkkkkkkk), ele tira tua calcinha, e você tira a cueca dele, e ele penetra o bieberzão na tua vagina, e apartir dali vocês ficam e etc.. Depois vocês dormiam, e de manhã, quando você acorda o Justin já não estava mais lá, você nem se preocupou, achava até melhor, se ele estivesse lá sua mãe ia se desconfiar.  Depois de tomar o café, você lembrou que não tinha usado preservativo, e ficou DESESPERADA,
*seu pensamento on*
EU NÃO DEVIA TER FEITO ISSO, MAGINA SE EU FICO GRAVIDA, MINHA MÃE ME MATA ! AAAAAAA, O QUE VAI SER DE MIM AGORA ?!
*seu pensamento off*
Você ficou mais desesperada ainda qnd viu que tua menstruação não tinha decido. Você foi dormir, e no meio da noite você acordava enjoada, e corria pro banheiro vomitar.
*você on*
Ok, eu acho que eu to grávida. E to morta.
*você off*
Passava a noite e tals, no outro dia você ia pra escola, normal. Quando chegou lá, correu falar com a Cait
Você: Amiga,
Cait: Que foi ?
Você: Eu acho que eu to grávida
Cait: O QUE ? COMO ASSIM ? VOCÊ TA DOIDA ?
Você: É, ontem o Justin foi lá pra casa, e.. você sabe
Cait: -rindo- E VOCÊS NÃO USARAM preservativo ?
Você: Não, nós esquecemos.
Cait: Ai meu deus ! Faz assim, depois da aula compra na farmácia, um teste de gravidez, faz, e depois me liga ok ?
Você: Ok
Acabava a aula, e você ia pra farmácia, comprava e ia pra casa. Chegando em casa você corria pro banheiro. E fazia o teste. E o resultado deu...


EAAAAAAAI pessoa que lêem a minha IB ! Estão gostando ? E o que acham ? Ficou grávida ou não ? COMEEENTEM O QUE ACHAM ! Obrigada *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário