quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Aconteceu de novo/ Parte 9

Cait: Calma ! É o ...
Você: FALA LOGO CAITLIN !
Cait: hahaha, ok ok. É o Ryan -evergonhada-
Você: OMGGG ! QUE LEGAL AMIGA –você a abraça-
Cait: haha, ta feliz em amiga.
Você: É lógico que eu to, você ta saind..
Cait: Não, não é disso que eu to falando, to falando de você estar feliz, sabe, você e o Jus..
Você: -você abre um sorriso- É, eu to feliz.. Eu só queria saber quem era a vadia..
Cait: hahaha, eu sei quem é.
Você: E pq você ainda não me disse ? CAIT !
Cait: Eu falo ta... O nome dela é Jasmine, ela vai estar na TV hoje a noite,
Você: Fazendo o que ?
Cait: É, não sei.
Passa um tempo, e Justin já tinha ido embora e Cait também. Chega a hora do programa em que Jasmine estaria, você queria ver né, pra saber quem era. O que ela estaria fazendo no programa, você não fazia a menor idéia, e não soube tbm, pq você pegou ela na metada da entrevista.
~programa~
Entrevistador: Então Jasmine, nossos telespectadores estão querendo saber. Você é uma jovem muito bonita, bem sucedida.. Você tem namorado ?
Jasmine: -sorrindo- Obrigada, e eu tenho sim.
*você on*
OMGGGGGGG! ELA TEM NAMORADO E AINDA BEIJOU MEU JUSTIN ! QUE VADIAAAAAAA !
*você off*
Entrevistador: Você pode nos dizer quem é ?
Jasmine: Claro, bom não é ninguém famoso..
Entrev.: Qual o nome dele ?
Jasmine: É Justin... Justin Bieber
Entrev.: Uau ! Garoto sortudo esse ! Bom, nós vamos pra um rápid.. –você desliga a tv-
*você on*
Eu não acredito ! Ela realmente acha que ta namorando o Jubs, será que eles estão mesmo ? eu vou ligar pra ele..
*você off*
~LIGAÇÃO ON~
Justin: Alô..
Você: JUSTIN! VOCÊ POR ACASO ESTAVA VENDO A JASMINE NA TV AGORA ?
Justin: Que ? Que.. J-Jasmine ??
Você: NÃO SE FAÇA DE TONTO ! ERA A TAL GAROTA QUE VOCÊ BEIJAVA NA FESTA, LEMBRA ? MAIS ENTÃO, VOCÊ TAVA VENDO ?
Justin: Não.. por que ?
Você: PORQUE ELA ACABOU DE DIZER QUE VOCÊS ESTÃO NAMORANDO VOCÊ PODE ME EXPLICAR ISSO ?

Um comentário:

  1. aaaaaaaaaaaaaahhh....qual é? pq vc para na melhor parte ...continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir