~LIGAÇÃO ON~
Justin: Oi linda !
Você: Awn, Oi amor !
Justin: Gostou de ontem ?
Você: Aham, adorei ! e você ?
Justin: Amei.
Você: haha
Justin: Eu liguei, por que minha mãe, quer te convidar pra vir almoçar aqui em casa, topa ?
Você: Sua mãe só ? E você, não me quer ai não ? -ri-
Justin: -ri- Não, eu também quero.
Você: Ok. -ri- Que horas eu vou ?
Justin: Umas 11h ?
Você: Ok. Tchau, até mais tarde. Beijos
Justin: Tchau, te a..
~LIGAÇÃO OFF~
*Você on*
OOMG ! Ele ia dizer que me ama, awn que fofo.
*Você off*
Pouco tempo depois, você já estava pronta, indo a casa de Justin, sua mãe te levou até lá, pois era um pouco longe. Chegando lá
~buzina~
Justin, abre a porta de casa, e te espera lá. Você sai do carro, sua mãe vai embora, você entra na casa dele.
Você: Justin, cadê sua mãe ?
Justin: Saiu, vai voltar só as 16h
Você: JUSTIN !
Justin: Que foi ?
Você: Você me disse que sua mãe me convidou pra almoçar aqui !
Justin: Eu disse que ela te convidou, não que ela ia estar aqui.
Você: -sorri- safado ! Mas o que a gente vai fazer aqui, sozinhos ?
Justin: -te olhando com cara de safado-
Você: Pode esquecer Justin !
Justin faz cara de triste, brincando, vocês dois sentam no sofá e começam a conversar e rir muito, até que Justin resolve por um filme. Vocês estão vendo até que Justin põe a mão envolta de você, quando você olha pra ele, ele te da um beijo longo e apaixonado.
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA soonhooooo kkkkkkkkk aameei *-*
ResponderExcluirahhhhhh meu primeiro bj com o justin... primeiro de muitos espero...amando
ResponderExcluir